Responsável por atrair gente jovem e bonita de diversos lugares, a noite de Balneário Camboriú é movimentada e diversificada. Independente das suas preferências, o importante é curtir muito.

Seja em bares ao ar livre, pubs ou baladas, frequentar a noite em Balneário Camboriú é programa obrigatório de quem está na região. Há opções imperdíveis para todos os gostos.

Se você vem para a cidade e ainda não se programou sobre o que fazer, reunimos sugestões incríveis para aproveitar muito o seu passeio.

1. Green Valley

Considerado o paraíso de quem ama música eletrônica, o estabelecimento reúne DJs de renome, nacionais e internacionais, para animar as festas.

Eleito como a melhor balada do mundo em 2015, a Green Valley fica em meio a selva, o que caracteriza e destaca o estabelecimento. As atrações são divididas entre as tradicionais noitadas eletrônicas com as Terracies Parties, que rolam durante o dia.

O Green Valley está posicionado na Avenida Rio Mamoré, Bairro Pequeno.

2. Shed Western Bar

Quem não perde uma balada sertaneja vai adorar a noite na Shed. Duplas famosas e festivais do estilo da nova música sertaneja agitam a noite de Balneário Camboriú no local.

   

Localizada na Avenida Atlântica, na Barra Sul, é ideal para quem quer aproveitar o melhor da noite em Balneário Camboriú.

3. Warung Beach Club

Este é outro reduto dos amantes da música eletrônica. Vale a pena ficar por dentro da programação, pois grandes nomes do estilo musical costumam tocar por lá.

No ambiente, você curte o melhor som com vista exclusiva para o mar. O Warung fica na praia Brava, em Itajaí, próximo ao centro de Balneário Camboriú.

4. Taj Bar

O estabelecimento promove um mergulho na cultura indo-asiática. Todo o ambiente, em sua decoração, foi projetado com inspiração em países como Tailândia, Indonésia, Índia e Vietnã.

A gastronomia segue a mesma linha, trazendo no cardápio pratos baseados nessa etnia, compostos por toques e temperos brasileiros. Há também um menu de sushi-bar exclusivo da casa. O Taj Bar fica na Barra Sul, em Balneário Camboriú.

5. Bovary Snooker Pub

A noite em Balneário Camboriú também reserva momentos incríveis para os fãs do bom e velho rock’n roll. Artistas e bandas do cenário regional, nacional e internacional embalam as noites nesse estabelecimento super cult.

Aproveite para um jogo de sinuca enquanto ouve o seu som preferido acompanhado de seus amigos. O Bovary fica em frente a Passarela da Barra, na esquina da Avenida Normando Tedesco com a Rua 4800.

6. Music Park BC

Quem busca bons momentos entre amigos num complexo de mais de 8 mil metros quadrados de área construída precisa conhecer esse local. O Music Park BC traz shows de diversos estilos musicais, com quatro diferentes casas.

Além de um ambiente exclusivo dedicado à música eletrônica, os espaços de shows nacionais e internacionais agradam a diferentes públicos. Está localizado na Rua José Francisco Correa, às margens da BR 101, em Balneário Camboriú.

7. 1007 Balneário Camboriú

O estabelecimento garante a diversão de quem levanta a bandeira da diversidade e busca curtição. Famosa por ser democrática, conta com estrutura incrível de dois andares à beira-mar.

A música pop é a protagonista da casa, que promove festas bem inclusivas, coloridas e divertidas. O som e a iluminação completam o espaço. A 1007 está localizada na Avenida Atlântica.

Viu só quantas opções incríveis para curtir muito à noite em Balneário Camboriú? Escolha o que mais combina com você e divirta-se.