As noites de Balneário Camboriú prometem inúmeras atrações, seja você baladeiro ou não. As opções de bares pela cidade são ótimas e tem para todos os gostos. Separamos algumas dicas de lugares para você conhecer e descobrir qual combina mais com o seu estilo.

Passeio San Miguel

Se você quer levar sua família para um lugar aconchegante ou levar os amigos para um Happy Hour, com restaurantes e bares de qualidade ao ar livre, o Passeio San Miguel é a pedida. Um grande calçadão com design rústico, aberto durante todo o dia e com ótima iluminação noturna. Local que também é palco de algumas feiras artesanais e músicas ao vivo, atrai muitas pessoas em busca de um bom momento.

 

Mercado Pirata   

Agora, se você busca por um bar um tanto alternativo de Rock, o Mercado Pirata é esse bar. A proposta do bar é diferente dos demais, os shows da casa costumam ser de bandas alternativas, pouco conhecidas mas de ótima qualidade. Os preços dos drinks, cervejas e pratos são acessíveis e o retorno do público que frequenta é sempre muito positivo. Com o lema “CRACCA”, Cerveja, Rock, Arte, Cultura, Comida e Amigos, eles deixam bem claro o objetivo do bar.

Green Valley

Já eleita a melhor balada do mundo, a Green Valley proporciona experiências inesquecíveis ao amantes da música eletrônica. Trazendo sempre grandes DJ’s e nomes nacionais e internacionais da música eletrônica, o local fica em meio de muita mata e verde, o que caracteriza e dá o nome ao ambiente.

Lit Bar

O Lit Bar é o novo bar da cidade e já chegou com tudo. Servem bons pratos, drinks e cervejas com preços convidativos. A proposta do bar é diferente, o público é mais alternativo, mas as músicas são bastante ecléticas, com o foco em brasilidades e música eletrônica. Se você não decidiu se quer badalar ou beber só uma cerveja o Lit é onde você pode fazer os dois.


Warung Beach Club

Em frente a Praia Brava Norte, o templo dos amantes da música eletrônica, o Warung, é palco de grandes e inesquecíveis noites. A programação da balada é sempre interessante e surpreendente, se você gosta, vale a pena ficar por dentro para não perder a chance de curtir um som incrível. A estrutura da casa tem capacidade para 2.500 pessoas por evento e tem uma linda decoração que envolve todas elas, inspirada nas ilhas da Indonésia.

Shed Western Bar

Se você gosta de um bom sertanejo e de uma boa festa, não pode deixar de conhecer a Shed. Um ambiente agradável, em frente a Praia Central, que sempre atrai e agrada muitas pessoas nas noites de Balneário Camboriú. A casa proporciona música ao vivo, e também convida grandes duplas e cantores famosos do estilo sertanejo para agitar a noite.


1007 Balneário Camboriú

A festa aqui é garantida, para quem curte música pop, indie e funk a 1007 é sempre atrativa. O estabelecimento está sempre cheio e garante a diversão de quem levanta a bandeira da diversidade. As festas da casa são inclusivas, você pode curtir dois diferentes estilos de música em um mesmo lugar, a estrutura contém dois andares à beira-mar da Praia Central de Balneário Camboriú.

Agora que você viu algumas das opções (existem muitas outras), você não tem mais desculpas, pode vir pra cá e aproveitar a noite de Balneário Camboriú! Escolha o que mais combina com você e se joga.