A temporada de verão em Balneário Camboriú já começou! Balneário Camboriú é chamada de “capital catarinense do Turismo” por uma boa razão: somente entre janeiro e novembro de 2018, mais de 3,7 milhões de turistas passaram pela cidade.

A tendência é que na temporada os números aumentem muito, visto que todos os anos a quantidade de turistas supera a dos anos anteriores. Além do aumento natural do fluxo de pessoas, o número de escalas de transatlânticos passou de 19 da temporada passada para 28 neste ano.

Se você ainda não sabe de todas as novidades que aguardam por você nesta temporada, está no lugar certo. Separamos as informações mais interessantes para que você aproveite o máximo de Balneário Camboriú neste ano.

Natal e ano novo cheios de luz

Desde meados de outubro, Balneário Camboriú está vestida para receber as festas de fim de ano, tal como já falamos aqui no blog. O destaque fica com a praça Almirante Tamandaré, onde o cenário da Casa do Papai Noel encanta crianças de todas as idades.

Entre as novidades do espaço, a Caixa de Pedidos torna a passagem pelo local ainda mais emocionante. O equipamento, ao registrar um pedido simbólico, conta com uma luz ascendente, indicando que o Papai Noel vai recebê-lo.

Gostou? Venha para Balneário Camboriú!

Conheça o Museu da Imagem e do Som de Balneário Camboriú e aproveite tudo que a cidade tem de melhor. Não esqueça de se hospedar no melhor hotel: o Hotel Vieira’s!

O molhe Klaus Fischer, na Barra Sul, cometas iluminados e uma bola gigante de Natal são a atração principal aos olhos. No Pontal Norte, as bicicletas são o ponto alto, onde o público pode pedalar para manter os pinheiros acesos.

Para o ano novo, as expectativas são ainda maiores. Um total de 60 toneladas de fogos, de 21 tipos diferentes, devem proporcionar um show de 15 minutos. As balsas ficarão posicionadas entre Pontal Norte e Barra Sul e o espetáculo será na Praia Central.

 

Verão brilhante e adorável

Siga a gente nas redes sociais!

E fique por dentro de todas as nossas novidades e promoções.

As belas praias de Balneário Camboriú, que são o verdadeiro chamariz de turistas, terão toda a segurança e limpeza necessárias para que todos aproveitem o verão. Uma equipe da Prefeitura de Balneário Camboriú, denominada “BC & Você no Capricho”, deve se revezar para proporcionar todas as ações necessárias em relação à manutenção e limpeza das vias.

Para os visitantes, além da vasta quantidade de atrações de lazer, passeios e comércios, a Feira da Cultura deve funcionar durante mais dias da semana. Outra tradicional feira, no Boulevard da Rua 200, deve ficar aberta entre quartas-feiras e sábados.

A partir de janeiro, o Projeto Viva Verão também deve invadir a Praia Central, com uma infinidade de atividades esportivas e de lazer para turistas e visitantes.

As nove praias de Balneário Camboriú, por si só, já atraem muita gente para curtir muito o verão em frente ao mar. E por falar em mar, este ano as praias de Estaleiro e Estaleirinho conquistaram a Bandeira Azul, considerada um símbolo de qualidade segurança e bem-estar na praia. Você pode ler mais sobre o assunto neste artigo.

Esperamos que você tenha uma excelente temporada de verão em Balneário Camboriú. Aproveite para reservar agora o Hotel Vieira’s. Ficamos bem no centro, próximos à Praia Central e em meio a todas as comodidades do centro da cidade. Esperamos por você e sua família!